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Jornada rumo a 2022 - Dia 13

šŸŒŸ Dia 13šŸŒŸ

Jornada de saĆŗde rumo a um 2022 mais saudĆ”vel

Observar a AlimentaĆ§Ć£o :

VocĆŖ tem como hĆ”bito respirar antes de servir o seu prato ou de forma automĆ”tica vai colocando tudo o que tem disponĆ­vel pra se alimentar ?

O momento da refeiĆ§Ć£o Ć© de extrema ImportĆ¢ncia para a nutriĆ§Ć£o de todas as cĆ©lulas do nosso corpo, Ć© o que vai dar base para a formaĆ§Ć£o de nossas cĆ©lulas, de nossos neurotransmissores.

Qual a qualidade da nutriĆ§Ć£o que vocĆŖ estĆ” oferecendo para suprir as cĆ©lulas do seu corpo ?

O exercĆ­cio hoje Ć© sobre respeitar as necessidades da saĆŗde do seu corpo.

šŸ˜Ž ExercĆ­cio prĆ”tico:

. Antes de servir o seu prato em qualquer refeiĆ§Ć£o:

. Inspire o ar contando atƩ 3

. Solte o ar contando atƩ 4, lentamente

. Desligue o celular

. Esteja totalmente presente para se servir

(NĆ³s jĆ” trabalhamos a presenƧa nessa jornada)

. Escute o que seu corpo estĆ” pedindo

. Caso o alimento nĆ£o seja saudĆ”vel antes de se servir faƧa internamente a pergunta:

Isso me ajuda ou atrapalha a minha saĆŗde ?

Eu preciso mesmo disso hoje ?

. Caso decida por pegar e colocar no prato mesmo assim, pegue pouco, uma quantidade menor do que pegaria em outra situaĆ§Ć£o.

A ideia central de evoluir com a mudanƧa de alimentaĆ§Ć£o nĆ£o Ć© fazer dieta e sim passar gradativamente a fazer escolhas melhores todos os dias

Bem vindo a um futuro longevo e com saĆŗde.

#Crisgussiestilodevida; #Lifestylemedicine; #Medicinadoestilodevida; #longevidade; #caminhodamudanƧa; #alimentaĆ§Ć£osaudĆ”vel

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